2 de setembro de 2011

Conheça mais o Volkswagen Polo!


O Volkswagen Polo com o modelo atual já está no mercado a muito tempo, e o modelo só sofreu uma modificação desde o seu lançamento no Brasil, e pelo que parece continuará sem muitas mudanças.


Volkswagen Novo Polo 2012 Hatch Perfil



Volkswagen Polo europeu, porem, a Volkswagen importou o seu estilo para o Fox nacional e parece não se importar mais com o Polo. Infelizmente teremos o nosso Volkswagen Novo Polo 2012 terá pequenas atualizações e será muito parecido com o modelo africano chamado de Volkswagen Polo Vivo.

Modificações do Volkswagen Novo Polo 2012

Começando pela frente do modelo, podemos notar que agora o Volkswagen Novo Polo 2012 terá o farol com marcara negra, herdado da versão GT do modelo, alem disso a grade também muda e ficará muito parecida com a dos novos modelos da marca como Volkswagen Fox, o para-choques dianteiro também muda e agora é uma peça só, sem divisórias.
Volkswagen Novo Polo 2012 Sedan Traseira

diferencial, apenas as lanternas poderão vir também com mascara negra, mas ainda nada confirmado, e do lado algumas versões de teste estão com listras laterais, mas isso talvez não seja incluído na versão final.

A chegada do Volkswagen Novo Polo 2012 será em maio

A chegada do modelo foi confirmada em um documento da Volkswagen, onde outros 20 carros estão confirmados. A matriz alemã da Volkswagen quer que a filial brasileira produza o verdadeiro Volkswagen Novo Polo 2012 por aqui, mas ela está tentando de tudo para não conceber a produção. Fica a dúvida do porque disso, será que é medo que mate as vendas do Volkswagen Fox?

Nenhum comentário:

Postar um comentário